Você escolhe os produtos que deseja (e sua devida especificação) e vai clica no botão "COMPRAR";
Depois que escolher tudo o que precisa e em seguida clica no botão "FINALIZAR COMPRA”;
Confira se os produtos que separou no carrinho de compras estão de acordo com o seu pedido e clique em "FECHAR PEDIDO";
Cadastre o seu Nome, CPF e E-mail (todo o seu acompanhamento da compra por é realizado por ele) e clique em “IR PARA ENTREGA”;
Cadastre o Endereço de entrega (confira antes de finalizar, pois depois do pedido fechado não conseguimos fazer alterações);
Escolha a forma de pagamento e clique em “FINALIZAR COMPRA”.
Para sua comodidade nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 8 às 18h, e Sábado das 8h às 13h.
Caso isso ocorra, temos as seguintes opções:
Você pode nos responder por e-mail ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente!
Neste caso é só colocar seu nome e e-mail no campo Produto esgotado no momento, assim que o produto estiver disponível enviaremos um e-mail para você!
Trabalhamos com promoções variadas. Podem ocorrer divergências de preços devido ao lote do produto, diferentes tamanhos e cores do mesmo produto, além de outras ações promocionais específicas, como campanhas sazonais.
Somente é possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado, será necessário realizar um novo pedido.
Para a sua segurança fazemos uma análise e somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos, em alguns casos podemos entrar em contato com você, em até 48 horas úteis. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
O prazo para pagamento é de até 2 dias corridos.
O banco confirma o pagamento em até 72 horas úteis. Após confirmação, o seu pedido já começa a ser processado.
Pode variar, de acordo com a forma de pagamento. Para pagamento em boleto, a postagem é realizada após confirmação do banco, que é em até 72 horas, em seguida é processado e postado. Para pagamento em cartão o pedido é liberado em no máximo 48 horas. Para retirada em loja, o produto ficará disponível para retirada após 1h da confirmação do pagamento do pedido.
As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo.
Verifique no seu SPAM ou Lixo Eletrônico da sua caixa de e-mail. Caso não seja localizado, pode entrar em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.