Dúvidas / Perguntas Frequentes

Como comprar no site da Tecmédica?

Você escolhe os produtos que deseja (e sua devida especificação) e vai clica no botão "COMPRAR";

Depois que escolher tudo o que precisa e em seguida clica no botão "FINALIZAR COMPRA”;

Confira se os produtos que separou no carrinho de compras estão de acordo com o seu pedido e clique em "FECHAR PEDIDO";

Cadastre o seu Nome, CPF e E-mail (todo o seu acompanhamento da compra por é realizado por ele) e clique em “IR PARA ENTREGA”;

Cadastre o Endereço de entrega (confira antes de finalizar, pois depois do pedido fechado não conseguimos fazer alterações);

Escolha a forma de pagamento e clique em “FINALIZAR COMPRA”.

Qual é o horário do Serviço de Atendimento ao Cliente?

Para sua comodidade nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 8 às 18h, e Sábado das 8h às 13h.

PRODUTOS

Comprei no site e recebi um e-mail de que o produto está indisponível em estoque, o que fazer?

Caso isso ocorra, temos as seguintes opções:

  • Trocar por outro produto no mesmo valor;
  • Vale presente;
  • Estorno na sua forma de pagamento.

Você pode nos responder por e-mail ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente!

O produto está esgotado.

Neste caso é só colocar seu nome e e-mail no campo Produto esgotado no momento, assim que o produto estiver disponível enviaremos um e-mail para você!

Vi preços diferentes para o mesmo produto.

Trabalhamos com promoções variadas. Podem ocorrer divergências de preços devido ao lote do produto, diferentes tamanhos e cores do mesmo produto, além de outras ações promocionais específicas, como campanhas sazonais.

PAGAMENTO

Posso alterar a forma de pagamento?

Somente é possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado, será necessário realizar um novo pedido.

Qual prazo para aprovação da compra através do cartão de crédito?

Para a sua segurança fazemos uma análise e somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos, em alguns casos podemos entrar em contato com você, em até 48 horas úteis. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

Qual é o prazo de vencimento do boleto?

O prazo para pagamento é de até 2 dias corridos.

Qual é o prazo de aprovação do pagamento do boleto

O banco confirma o pagamento em até 72 horas úteis. Após confirmação, o seu pedido já começa a ser processado.

PEDIDO

Qual é o prazo de postagem do pedido?

Pode variar, de acordo com a forma de pagamento. Para pagamento em boleto, a postagem é realizada após confirmação do banco, que é em até 72 horas, em seguida é processado e postado. Para pagamento em cartão o pedido é liberado em no máximo 48 horas. Para retirada em loja, o produto ficará disponível para retirada após 1h da confirmação do pagamento do pedido.

Como retirar 2ª via da Nota Fiscal?

As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo.

Não recebi e-mail com a Nota Fiscal.

Verifique no seu SPAM ou Lixo Eletrônico da sua caixa de e-mail. Caso não seja localizado, pode entrar em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.